Pular para o conteúdo principal

Eu confesso que já tive fases piores
Nos becos, cedo, no erro
Hoje gozo dias melhores
Nos meios, vejo acertos
Tá tudo preto, tá tudo preto

Eu queria que você soubesse
Que cedo demais Ainda é tarde,
Faz parte
Estranhar a própria voz
Sem nós
Garganta tranca e seca

Labuta, luta, empurra
Reaje  e age, a laje tá quase pronta
Segura nenguim a tua onda e lombra
Cada passo dado
É passo passado
Na curva

Agora veja, beba, seja
Toda coragem é desespero
É medo, peso, receio
Na vida um teto, um pão , um chão, um dengo
Acalento Dentro
Nos meios, vejo acertos
Tá tudo preto, Tá tudo preto


Eles não vão vencer
Eu confesso que já tive fases piores
Nos becos, cedo, no erro
Hoje gozo dias melhores
Nos meios, vejo acertos
Tá tudo preto, tá tudo preto

Postagens mais visitadas deste blog

“Venha, pelo amor ou pela dor”

“Venha, pelo amor ou pela dor”  Na frase, o amor e a dor aparecem como alternativas antagônicas, mas interdependentes, dimensão dual sobre o retorno ao um destino final àquele que diz "venha". Quem é essa ou esse que chama, ordena? Tem gente que acaba relacionando o amor com o bem, e a dor com o mal. Mas será que essa relação é justa? Essa minha reflexão adoidada parte de minhas (intensas) experiências. Vivencias apenas, sem pretensão de ajuizar verdades. É meio um desabafo também. Esse amadurecimento que chega como um soco bem forte no queixo... Fiquei desnorteada com a dor sim! Desnorteei de dor.  E as experiências fundamentadas no medo do terror da morte? minaram a beleza dos meus sonhos? hum... me imputaram obrigações irracionais e auto-nocivas.  Calcificou tudo aqui dentro. Aliás, quase tudo.  Ficou, por ali, um terreninho escondido. Uma terrinha sem cal.  Ervas daninha se instalam junto a uma roseira... Mas a potência do medo não deve ser subestimada,