Pular para o conteúdo principal

O governo ausente para nossa população afrodescendente...

Postagens mais visitadas deste blog

“Venha, pelo amor ou pela dor”

“Venha, pelo amor ou pela dor”  Na frase, o amor e a dor aparecem como alternativas antagônicas, mas interdependentes, dimensão dual sobre o retorno ao um destino final àquele que diz "venha". Quem é essa ou esse que chama, ordena? Tem gente que acaba relacionando o amor com o bem, e a dor com o mal. Mas será que essa relação é justa? Essa minha reflexão adoidada parte de minhas (intensas) experiências. Vivencias apenas, sem pretensão de ajuizar verdades. É meio um desabafo também. Esse amadurecimento que chega como um soco bem forte no queixo... Fiquei desnorteada com a dor sim! Desnorteei de dor.  E as experiências fundamentadas no medo do terror da morte? minaram a beleza dos meus sonhos? hum... me imputaram obrigações irracionais e auto-nocivas.  Calcificou tudo aqui dentro. Aliás, quase tudo.  Ficou, por ali, um terreninho escondido. Uma terrinha sem cal.  Ervas daninha se instalam junto a uma roseira... Mas a potência do medo não deve ser subestimada,